terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Narcisa um cadinho ;D

Cortei os cabelos tem um tempinho. Pintei de vermelho esse final de semana :D hehehe
Não ficou muito bem pintado, e olha que fui no salão pela primeira vez fazer isso! Mas gostei.
Ai, como sempre, fiz a besteira de cortar a franja ... eu sempre faço isso e nunca aprendo, mas que coisa!!
O bom é que cresce, rsrs
Estou bordando em ponto cruz vários presentinhos pros babys que vão nascer. Já entreguei um, pena que não consegui tirar foto.. Mas os próximos eu vou e posto aqui.
Olha eeeeeu:




José vai fazer um eletroencefalograma e uma ressonância amanhã em Volta Redonda. Sergio vai conosco. Estou apreensiva, pois não sei como vai ser feito, antes era tudo com ele na barriga, agora me preocupa. Sei que vai dar tudo certo. Ele tá aqui do lado brigando com o lençol. 10 a zero pro lençol!! Tadinho.. rsrs
Como eu amo esse menino gente, é tudo de bom.
Às vezes penso em não ter mais, e em outras penso em ter um monte! Vamos ver no que dá.
Aos poucos a rotina vai tomando forma, e vou conseguindo mais tempo para fazer as coisas. Sogrinha tem me ajudado muito. Hoje mesmo ela vem aqui passar minhas roupas, cuja pilha já está quase do tamanho dela, rsrsrsrs.

Adivinha o que vou fazer agora!!?? Dar mamá, claro! 2 horas de mamá, 1 hora de intervalo! Basicamente assim. Fico tããão feliz quando ele pega no soninho... Tenho brincado bastante com ele pra cansa-lo.
Essa semana tive a experiência de colocar um supositório de glicerina no José, porque ele tava meio presinho tadinho... Funcionou, Sergio me deu suporte e José mandou ver! rsrsrsrsrs
Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário