quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Quanto o Google sabe sobre você?

Gostei, que medo! rsrsrsr






Quanto o Google sabe sobre você?


Quanto o Google sabe sobre você?

Quanto o Google sabe sobre você?


Quanto o Google sabe sobre você?

Volta Redonda: Um dia meio quadrado...

OiêÊ.
Ontem o dia foi tenso.
Fomos fazer a ressonância e eletroencefalo do José no chique-porém-confuso Labs D'or de Volta Redonda. Que parto gente, e nem nasceu...
Desde a marcação no telefone até o atendimento lá, uma loucura loucura loucura. Não marcaram pra de tarde pq disseram que de tarde não atendia crianças. Saimos de lá quase 5 da tarde. Hora tem sedação, hora não precisa, jejum de três horas, sem jejum, argh. Botaram o peso dele como 5.500, quando eu disse que dia 03/01 ele estava com 5.100. Nem que meu filho mamasse 24hs desde então engordaria tanto! E todo mundo perguntava o que ele tinha, até que o stress começou. Resumindo o samba: quando chegamos, o enf. chefe disse que ele José, precisaria ser sedado para a ressonância (exame que vc entra num tubo que faz um barulho do caramba por 15 min.), BELEZA, mas que existia a possibilidade de eu dar mamá pra ele até ele dormir e fazer o exame dormindo. QUE MÃE NÃO OPTARIA PELA SEGUNDA OPÇÃO?!!! Então, para a sedação precisava de jejum de 3 horas, que ele já estava quase completando. Interrompemos e comecei a dar mamá pra ele. Quando ele pegou no sono, fomos tentar fazer o exame. Porém ele acordou lá dentro, e começou a se mexer. Nisso dá diferença na imagem obtida, ai tem que fazer denovo. Fiquei segurando a maozinha dele 15 min, com a cara grudada na máquina pq o carinha não me deixou entrar junto. Então, o enf. chefe disse que poderíamos voltar de tarde, e fazer com sedação, as 2 da tarde. BELEZA!! Mamou até as 11 e começou o jejum. Fomos almoçar (China in Box - camarão - muito booooom), e voltamos. Enquanto isso, tinha o eletro pra fazer, no outro Labs (o primeiro era junto com o Hospital Vita) na mesma rua. Cujo atendente disse que ele também precisaria sedar, ou estar dormindo, ou ficar quieto. Então pensamos: vamos fazer a sedação, fazer a RNM e depois correr pro eletro. Néé? aproveitando a sedação. Chegamos lá 2 horas como combinado. Lá pras 3 nos chamaram. A enf. furou meu filho 3 vezes pra pegar uma veia, pois não deixariam fazer o exame sem um acesso venoso, para caso tivesse alguma reação, poderia medicar logo. Ela reclamou 500 vz que ele tinha a veia fina, e não conseguiu pegar uma. Ele chorando de fome e dor. Ai esperamos mais, e veio o enf. chefe. Furou ele uma vez, também disse que a veia é fina, e não conseguiu. Ai veio a pediatra, furou outra, também não conseguiu........................ Ai tiveram a idéia de pedia alguém do neovida para tentar tirar. Só que isso já eram 4 e tantas da tarde!!!!!!! O menino todo furado, com fome, e nada. Ai eu pedi se eu podia entrar com ele na máquina e segurar ele. A pediatra deixou, entramos na sala, ele se mexeu e o técnico da máquina não quis deixar nem a gente entrar. Disse que não ia dar certo e blá blá......... Ai dei piti, fomos embora, remarcamos pra mês que vêm.
Já o eletro, a coisa mais tranquila do mundo, fui com ele mamando no peito, fizemos o exame com ele mamando no peito, e fomos embora com ele mamando no peito. Pronto, 10 minutos e resolvido. A cabecinha dele toda melecada com as colinhas dos eletrodos, mas o de menos né.
Achei um absurdo furarem meu filho 5 vezes e não conseguirem veia. E ainda dizer que ele que tem veia fina, como se a culpa fosse dele. Na perinatal não tinha esse problema.
Mas acho que o pior de tudo mesmo, foi a viagem de volta. O ônibus que veio era tipo de viagem, mas balançava muito, demais, absurdamente. Por mais que segurássemos José, ele balançava todo, e as ruas do Sul Fluminense deixaram a desejar. O menino veio sacudindo de Volta Redonda até Resende. Resende x Itatiaia foi + tranquilo. Chorei tanto no ônibus, de raiva e preocupação. Mas graças a Deus nada ruim aconteceu com ele, está aqui do meu lado na cama puxando o lençol.
Tem que ter muita fé e paciência, calma e compreensão. Ufa.
Estamos em casa. :D