sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Só aprontando!

Oiii
Esse menino está dando o que falar!
Essa semana levamos ele pra tomar vacina conttra Hepatite B, a segunda dose. Mas a pessoa não estava no posto então tivemos que voltar no dia seguinte.... ¬¬ Mas aproveitamos o passeio no carrinho novo que vovô deu. E não é que José se amarrou? O que ele não gostou foi dos barulhos da cidade, mas é assim mesmo. Ele fez caquinha na rua e mamãe teve que se virar nos trinta pra trocar. Vovó apareceu na hora certa pra segurar as perninhas no ar, rsrsrs!
Ontem ele tomou a tal vacina na perninha. Deu uma bela chorada! A moça disse para fazer compressa de água fria, mas quando chegamos em casa e fui dar banho nele, não dava nem pra saber onde foi... O__O" Não tinha marca, assim como foi a BCG. Então, deixei pra lá....
Fomos em Resende pra mamãe ir no médico e entregar amostra de urina do José pra exame. Fizemos comprinhas (claaaro) mas voltamos logo pra casa porque estava muito calor.
Já fez xixi no chão e quase na vovó! Agora entrou numa de segurar a mamadeira com as mãos, que irritante que é, porque ele não consegue e fica esbofeteando ela. O que me impede de colocar na boca dele, ai ele chora querendo mamar e fura meus tímpanos... :D que gracinha... as 3 da manhã então!!
Estou atrás de um cateter para fazer a relactação. Ele até está mamando no peito, mas muito mal.
Amanhã se tudo der certo vamos nos mudar, tenho encaixotado as coisas pra adiantar. Estamos pedindo a Deus que o fogão que compramos chegue hoje ainda, porque senão não teremos onde ferver as mamadeiras... Compramos um sofá no Pontofrio.com ontem e deve demorar um mês pra chegar. A mesa e o armário de cozinha vamos decidir hoje.
Graças a Deus tudo está dando certo. José está ótimo e virando uma bolinha gostosa! Hoje coloquei ele pra tomar banho de sol e ele virou sozinho de barriga pra baixo. Sapeca que só vendo!!!