terça-feira, 16 de novembro de 2010

Tem que ter disposição, tem que ter habilidade!

ahuahuaha Claro que o post anterior é piada, né!!

Passamos um aperto ontem com José!!! Precisou de 3 pra deixar ele limpo denovo, argh!

Cedinho acordei com José reclamando alguma coisa. Achei que a barriguinha estava dura, então fiz massagem pra ver se ele evacuava finalmente. No dia anterior até oração fizemos pra ver se ele soltava alguma coisa, de tão preocupados que estavamos. Fala sério, quem nunca teve prisão de ventre aí?!?! É muito ruim, ainda mais quando se é bebê... Tem pouco espaço ali dentro, ficar cheio de cocô não pode. Então, depois da massagam, dei o mamá matinal na cama (serviço de quarto, chique não?), papai dormindo ainda, e José mamou tudinho. Depois, sentei com ele e o coloquei pra arrotar no meu ombro. Estou eu lá me achando por finalmente conseguir por ele pra arrotar direito no meu ombro, quando ele começa uma orquestra com seus punzinhos...E continua.... E nada de parar, eu estava assustada,  mas achando engraçado! Sergio acordou com o barulho, e ainda sem óculos, com seus olhos de águia viu, e avisou: Tá vazando, tá vazando!!!  Era cocô vazando da fralda escorrendo pela minha mão....
Mas foi cocô no edredon, na minhã mão, no trocador, uma beleza! Sogrinha veio socorrer e sobrou até pra ela, que foi acalmar a criança pegando no pé (uma parte limpa, ela pensou), e tinha cocô! Foi a roupa de cama pra lavar, Sergio viu que com lencinho umedecido não rolava limpar AQUILO (vitamina de abacate), então veio o balde com agua pro banho. E Sergio esfregou que esfregou o guri, eu também dei as minhas esfregadas. Trocamos a água (pura caca) e mais uma vez esfrega esfrega. Deu uma golfada na água, sorte que tirei a tempo. José se amarrando, ele gosta de banho e farra :D ainda bem.
Pronto! Tudo em ordem, visto a roupinha nele, todo gostosinho... Quando vejo uma rodela de xixi na cama (sem roupa de cama, lembra?) Lindo, na toalha de banho também. ¬¬ Tudo bem, pelo menos ele está limpo, certo? "-Coloca ele no berço", disse papai. "-Vou ficar um pouco com ele no colo pra acalma-lo" disse mamãe. E quando eu vou pegar na cabeça dele pra fazer carinho, eis que vem o cheiro. Sergio e sogrinha me olham, e eu digo: "É merda!"
Tinha caca até no cabelo dele, como escapou da gente não sei!! Esfreguei lencinho mas não rolou, e mais um balde de água, dessa vez com xampu. Depois de muita esfregadela, limpo ficou!!
Finalmente!!
Aleluia!!!

Hoje fiz massagem nele denovo. Estou comprando briga. :D auhuahuhauha

Contrata-se: Trocadora de Fraldas Sênior

Atribuições da função: trocar fraldas periodicamente, fazendo a higiene do bebê e descarte do lixo.
Perfil necessário: ser uma pessoa corajosa, destemida, ágil, que não tenha estômago fraco e tenha pouco olfato. Goste de trabalhar com crianças e experiência anterior é um diferencial.
A empresa exige um serviço limpo!

Início imediato!!! Socorro!!!