quarta-feira, 23 de novembro de 2011

José cada dia mais esperto!

Olá!!
O Blogger atualizou e ficou mais demorado de carregar na minha internet lenta ¬¬

Bem bem bem!!! Estamos correndo atrás de algum lugar pra fazer uma RNM com anestesia, pq o elétrico não para quieto dentro do aparelho, mesmo com sedação. Mas os exames feitos no SARA não mostraram nada de tãomaisgrave e estamos relativamente tranquilos ^^

O fatão, é que José agora está interagindo muito mais conosco!!
Veio uma amiguinha dele, a Talita aqui em casa, e como ele chorou chorou.... ô dó!!! rsrsrsrs Não está acostumado com outras crianças, fica comigo o dia todo, da nisso. Marido fez o teste do espelho, e batata: chorou chorou....!!
Agora, se vc segura as mãozinhas dele e bate palmas freneticamente cantando um "parabéns" ele gargalha!!! Uma gargalhadinha bem tímida, mas muuuuito gostosa. Amooooo :D impossível não rir junto!
E a boa da vez, é o vídeo novo dele. Depois de um ano e 2 meses quase, ele finalmente brinca com o tapetinho de bichinhos, que compramos pra ele. Cara que felicidade isso.
Ele começou a brincar com o móbile, ai a ogra da mãe dele quebrou o lugar que dá corda, e o treco não gira mais. Enfim.... Peguei o arco do tapete e encaixei no berço, funcionou. Ai marido colocou o tapete no chão denovo, e lá está ele agora, socando o gatinho que toca música!! Fora que acompanha os objetos e pessoas próximas. E ri pra gente quando brigamos com ele por não querer mamar ou coisa assim, rsrsrsrsrs
Bom demais ver a evolução dele, que aliás começou a chorar nesse momento!! Depois posto o vídeo!!!!

24.11.11

Oi! Ontem foi manha mesmo, nada de mais, hehehe
Mas o vídeo eu vou ficar devendo por enquanto, pq demora muito pra fazer o upload.... u.u