quarta-feira, 16 de maio de 2012

É resfriado filho? Não mãe, EMELEC

Piadinha do facebook q eu achei muito engraçada, mas enfim...

OLÁ
Altas novis e eu não tenho tempo de postaaaaaaaaaarrrrrrrrrr
Falei da creche né? Falei dos tratamentos né?
Ai ele vai e fica resfriado..................
¬_________________¬
Ou seja, de molho até segunda-feira. Sem febre, e sem vomitos, mas tomando remédios e com MUITO catarro. Muito MESMO. argh. Altas nebulizações e joga soro e puxa com a bombinha (pêra) e volta pro nebulizador. Agora ele dorme o sono dos cansados-de-mamae-me-desentupir. ^^
Foto linda mais recente, que é a tela do meu celular agora:

Gatão gostoso. Descabelado da Silva! Mamãe te ama!
Ah, meu presente de dia das mães foi um vomitão bem no ombro quentinho, no ponto de ônibus!
rsrsrsrsrsrsrsrs :D

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk Presentão, hein??? ^^

    Lindooooo, não me canso de dizer!!!! xD

    ResponderExcluir
  2. o José é mesmo um gatão! lindo demais, parabens!
    Minha Aninha tb pegou gripaço, com febre e muito catarro, haja soro, bombinha! aff! mas agora ela ta ótima
    abs pra vc e José!

    ResponderExcluir