sexta-feira, 2 de março de 2012

Estamos aqui!!!

Olááá!! Estamos aqui!
José está bem, teve uma crise de garganta mas está bem!
Eu que fiquei sem internet, então tava brabo de postar... mas tenho acompanhado os blogs amigos, e orado muito por todos esses anjinhos tão lindos que encantam nossas vidas, e a tornam mais bonita e significativa.
Muita saúde e força para todas as famílias, e muitas muitas alegrias para todos! \o\ Não desanimem, o dia e a noite são para nos mostrar que a vida é feita de etapas. E o que hoje sofremos, amanhã vira apenas lembrança.
=D
Fotos!!

Feliz na cama do Vovô
Curtindo mamãe passando roupa
Brincando com os ursinhos

Ele deu pra levantar a bermuda agora, haha!

Fazendo compras com mamãe, pela primeira vez na cadeirinha

Beijinho na madrugada

Agora ele brinca com o tapete!! =D

Primeiro banho de piscina, que rendeu a dor de garganta depois, mas tudo bem... rsrsrsr

Ui, que frio!!

E enfim, fez número 2 na sunga nova... ¬¬

\o\ hahahaha

Um comentário:

  1. "Filho estressado" é sacanageeeemmmmm!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijos!!!!!

    ResponderExcluir