segunda-feira, 13 de junho de 2011

Primeira febre, e um susto!

Oi! Essa madrugada levamos um susto. José botou pra fora a mamadeira da noite todinha, assim que terminou ela. Melecou o rostinho dele todo tadinho. Q susto aquilo gente....
Ai vimos q ele estava com uma febrinha de 37.2. Demos o remédio e fiquei com ele na cama até ele dormir. Fiquei preocupada com a válvula, pq ele estava bem molinho, e eu nao sabia se era sono mesmo ou a hidro. Mas agora de manhã ele acordou a gente como sempre, e fiquei mais tranquila. Ainda com um pouco de febre, dei o remédio denovo e a solução universal contra febre/dor de cabeça: toalinha molhada na testa. Ah mas como ele gostou... ficou rindo e olhando pra mim com uma carinha de alívio. Ai dormiu. Tá aqui mimindo, essa hora é a hora da soneca mesmo. Mas daqui a pouco vou acorda-lo pro lanche.
Agora penso se não são os dentinhos... Ele tava bem incomodado com a boca, até chorou quando mexi nela.
Nosso filhote é forte! Muita saúde!!
Sem fotos pq a net demora muito pra fazer o upload...
;D fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário