quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

E finalmente, a consulta e o diagnóstico!!

Olá!!
Finalmente, com todos os exames nas mãos fomos na neuropediatra do José em Volta Redonda.
E enfim, sabemos como ele está.
Tá ótimo!!!!!!! ahahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! \o/
Então, ele teve uma bela duma má formação cerebral, mas que agora pode E VAAAAI ser revertida, com estímulos. Temos até a moleira fechar (um ano, um ano e meio no máximo) para ele desenvolver tudinho o que falta.
Fizemos uma hora de fisioterapia e o coitado se acabou, voltou dormindo pra casa, hihi. Aprendi uns exercícios para fazer em casa, e ele tem que ouvir muita música e nossas vozes, e ver muitas cores também. Quanto mais estímulos ele tiver, mais o cérebro vai se desenvolver.
A meta mais urgente é ele firmar a cabeça no pescoço. De um dia pro outro já melhorou bastante, a fisioterapeuta disse que ele vai desenvolver rapidinho.
A válvula vai bem, obrigada. Funcionando direitinho.
Estava tão preocupada com possíveis complicações, tumores, ah sei lá com o que mais. Mas graças a Deus está tudo indo bem e nosso super-boy está se desenvolvendo como o esperado. :D Ele tá dormindo aqui, apagou depois de brincar de se exercitar, hehe. Ele tá goooooordo gente, que só vendo!
Hoje vou com ele na pediatra para ver o peso e perguntar se já podemos usar o canguru (que ainda nao tenho mas quero comprar. A fisio liberou, e pra mim vai ser muito mais cômodo, pra ir pra Resende e tal.


Tchau problemas!!! Olá soluções!!!!! :D

2 comentários:

  1. Clara, fiquei super emocionada em ver que o José esta bem e que vai ficar melhor ainda.
    Essas são as benção de quem persevera no evangelho e tem amor a Deus. Depois de tanta incerteza, uma esperança surgiu... tempos melhores estão chegando! Parabéns pro José lindão, super guerreiro! Esse vai ser um homem de poder...!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oh Clara, só uma dica:
    Não sei se vc conhece o "sling", mas é tão bom quanto o canguru, sendo que é muito mais pratico e facil de usar...
    Tenho mts amigas que gostam, tenta testar esse em vc.
    Bjs

    ResponderExcluir