quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Persistência.

Oi!
Como tinha dito estou tentando amamentar meu filho exclusivamente com leite do peito. Por enquanto está difícil porque não sai a quantidade que ele quer (acostumado com a chuquinha) então demora mais pra se saciar e acaba cansando de sugar mais rápido. Ele está chorando aqui de vez em quando, mas vou esperar dar um intervalo de pelo menos uma hora para a próxima mamada, afinal ainda tem que encher o peito denovo.
O pediatra receitou Syntocinon para descer o leite, e Bepantol para passar no seio e não rachar.
Agora só de Deus para nos ajudar, estamos fazendo nosso melhor. José tem sugado bem, apesar de ainda não abocanhar tudo.
Mas vamos persistir e ter fé que vai dar tudo certo!!!!!!!!!!

Hoje passeamos de carrinho para ir ao pediatra, foi bom, mas a cidade precisa de reformas nas ruas, quanto buraco!!

Um comentário:

  1. Dê ao seu filho o que há de melhor. Amamente!
    Quando uma mulher fica grávida, ela e todos que estão à sua volta devem se preparar pra oferecer o que há de melhor para o bebê: o leite materno.
    É muito importante, tanto para o bebê como para a mãe, amamentar até os dois anos de idade ou mais. O leite materno é o únio alimento que o bebê precisa, até os seis meses. Só depois se deve começar a variar a alimentação.
    Acontece que nem todas as mães sabem de todos os benefícios e deixam de amamentar mais cedo. Você pode ajudar nessa campanha divulgando materias e informações.
    Caso se interesse pelo tema, entre em contato com comunicacao@saude.gov.br e participe!


    Para mais informações sobre o tema acesse: http://bit.ly/bld3CL

    Atenciosamente,

    Ministério da Saúde

    ResponderExcluir