Olá! Esse blog é dedicado ao meu filho José. Um menino muito amado por todos! Somos muuuuito loucos por ele :D
José veio ao mundo de uma maneira muito especial. Desde o 2º mês de gestação, foram descobertas má formações cerebrais. Ele foi mais um bebê da categoria "inviavel". Mas a gravidez seguiu, ele nasceu, fez as cirurgias necessárias e hoje está aqui, fazendo a alegria da galera! \o/
Portador de hidrocefalia e válvula dvp, má formações cerebrais como microcefalia, e uns palavrões que eu não lembro agora.
Ele tem atraso no desenvolvimento, mas de acordo com os médicos pode desenvolver todas as funções. No seu próprio tempo!
Estamos começando a creche agora, uma creche inclusiva do governo que é maravilhosa, onde ele tem o acompanhamento médico, fisioterapia, fono, to, etc...
E isso era pra ser uma introdução e eu já contei quase tudo!! Bem, desculpem se eu não posto todo dia, mas é realmente uma rotina muito badalada a desse guri. hehehe
Deus nos manda anjos para mostrar que o céu é logo ali. ^-^

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Cofrinhos com garrafa pet e EVA

Olá!

Fiz esses cofrinhos com garrafa pet.
São bem simples e simpáticos, servem até como presentinho. Dá pra fazer muita coisa.
Tem que lavar bem as garrafas com álcool e deixar secando abertas no sol, senão dá cheiro ruim. Basta um corte na lateral (que dê para passar moedas) e decorar como quiser! O próprio peso das moedinhas vai fazendo com que fique parada, mas você pode colocar um suporte ou como eu, perninhas de EVA no seu bichinho.

Reciclagem é tudo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário