quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

E finalmente, a consulta e o diagnóstico!!

Olá!!
Finalmente, com todos os exames nas mãos fomos na neuropediatra do José em Volta Redonda.
E enfim, sabemos como ele está.
Tá ótimo!!!!!!! ahahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! \o/
Então, ele teve uma bela duma má formação cerebral, mas que agora pode E VAAAAI ser revertida, com estímulos. Temos até a moleira fechar (um ano, um ano e meio no máximo) para ele desenvolver tudinho o que falta.
Fizemos uma hora de fisioterapia e o coitado se acabou, voltou dormindo pra casa, hihi. Aprendi uns exercícios para fazer em casa, e ele tem que ouvir muita música e nossas vozes, e ver muitas cores também. Quanto mais estímulos ele tiver, mais o cérebro vai se desenvolver.
A meta mais urgente é ele firmar a cabeça no pescoço. De um dia pro outro já melhorou bastante, a fisioterapeuta disse que ele vai desenvolver rapidinho.
A válvula vai bem, obrigada. Funcionando direitinho.
Estava tão preocupada com possíveis complicações, tumores, ah sei lá com o que mais. Mas graças a Deus está tudo indo bem e nosso super-boy está se desenvolvendo como o esperado. :D Ele tá dormindo aqui, apagou depois de brincar de se exercitar, hehe. Ele tá goooooordo gente, que só vendo!
Hoje vou com ele na pediatra para ver o peso e perguntar se já podemos usar o canguru (que ainda nao tenho mas quero comprar. A fisio liberou, e pra mim vai ser muito mais cômodo, pra ir pra Resende e tal.


Tchau problemas!!! Olá soluções!!!!! :D