terça-feira, 9 de novembro de 2010

Amamentação

Bom essa é uma coisa muito chata, mas infelizmente estou tendo problemas para amamentar. Como na UTI ele tomava chuquinha e chupava chupeta, aqui em casa ele começou a rejeitar o peito. É uma guerra, e quando pega não pega direito e acaba não se alimentando. Amanhã vamos ao pediatra e semana que vem no GO que também é mastologista, quem sabe eles não me dão uma luz, né?
Pesquisei na internet e tem muitas mamães que passam por isso... é muito triste e frustrante você não poder amamentar seu bebê.
Tem alguns sites que falam sobre relactação, mas prefiro falar com um profissional da área mesmo.
Por enquanto, dá-lhe NAN!

E os dias passam!

Oii!
 A cada dia estou mais gamada no pequeno, ele é lindo demais!
No domingo dia 07 foi seu niver de 1 mês, mas como aprontou nesse dia, nossa... Comprei no sábado um bolinho de maracujá e desenhei com chocolate seu nome em cima. A foto está no celular e ainda não passei pro pc.
Em breve vamos nos mudar e ele vai ter mais espaço para brincar. Vamos comprar logo um tapete de atividades e brinquedos educativos que estimulem o desenvolvimento.
Acabei de trocar a primeira fralda de c-o-c-ô  amarelo sooooozinha! Nem sei como consegui, ainda mais pq enquanto trocava ele fazia mais na minha frente!! Mas que carinha de alívio depois, hahahha! Uma coisa constante agora é fazer xixi enquanto eu troco a fralda dele, já acertou até a parede... meninos, aff! E reparei que ele tem feito xixi em muita quantidade MESMO. Deve ser por causa da válvula DVP.
Hoje está um dia liiiindo de sol, e ele tomou um banho bem gostoso de sol na cama, muito chique!
 Graças a Deus está tudo indo bem. :D